Mensagem do Mês de Agosto do Presidente Internacional Wirfs para os Dirigentes de Clube

Prezado Leão,

Espero que você tenha tido um bom início de ano como líder e que já esteja vendo uma movimentação positiva no seu clube.  Neste momento muitos já perceberam que o meu programa presidencial inspira-se na árvore do ginkgo.

O seu Lions Clube não sobreviverá por milhões de anos como algumas árvores de ginkgo, ou mesmo pelos 1.000 anos que se espera que elas vivam.  Mas espero que o seu clube tenha a resistência, longevidade, adaptabilidade e sustentabilidade que distinguem estas árvores magníficas.  Mais importante ainda, espero que ele reflita a necessidade de movimento da árvore ginkgo, de curvar com o vento para que não quebrar e crescer gradualmente, extraindo recursos do solo no qual se enraíza.

É um fato básico na natureza que todos os seres vivos devem crescer para sobreviver e prosperar.  Você conta com o meu comprometimento em apoiá-lo na sua luta para aumentar seu clube de modo que ele possa servir melhor à comunidade.  Anote os itens desta carta que lhe ajudarão a atingir suas metas de crescimento e movimento.

Liderança e Trabalho em Equipe
Movimento e crescimento em Lions Clubs International depende tremendamente do movimento e crescimento dos nossos líderes.  Este ano as equipes de liderança distritais se ampliarão para incluir primeiro e segundo vice-governadores distritais.  Espera-se que esta mudança revigore a liderança distrital e ofereça uma arena prática para o desenvolvimento de futuros líderes.

Os primeiros vice-governadores distritais serão o principal assistente administrativo e representante do governador de distrito.   Os primeiros vice-governadores também auxiliarão os governadores de distrito a avaliar os pontos fortes e fracos dos clubes do distrito, trabalharão com as comissões de extensão e de aumento de sócios distritais.  Estão especificamente encarregados de trabalhar com os líderes distritais e com as comissões de desenvolvimento “para desenvolver e implementar um programa de preparação de líderes no âmbito distrital para estimular o entusiasmo e as habilidades dos dirigentes distritais,” conforme os estatutos da associação.

Os segundos vice-governadores distritais também auxiliarão o governador de distrito com os assuntos administrativos e estão especificamente encarregados de trabalhar com as comissões de conservação distritais e comissões de LCIF.

A preparação e crescimento pessoal em todos os níveis dos líderes é também importante para Lions Clubs International.  Como uma organização, nos comprometemos a fornecer maior acesso a recursos de treinamento de alta qualidade para todos os líderes Leões.  Estamos nos empenhando em identificar potenciais o quanto mais cedo possível nas suas carreiras de Leões e em encorajá-los a participar de programas de ensino eletrônicos e Institutos de Liderança do Leão.

Concurso Global de Música Jovem
A participação ativa do seu clube no novo Concurso Global de Música Jovem de Lions Clubs International deste ano ajudará a preparar o caminho para o futuro aumento de sócios.  Ao divulgar os Lions Clubes na nossa comunidade e oferecer aos jovens experiências positivas e empolgantes estamos garantindo a você e aos futuros líderes uma recepção positiva de sócios potenciais quando convidados a se afiliar.

O primeiro Prêmio Leonístico de Música Internacional será entregue depois da final do concurso na convenção internacional de2010 em Sydney.  O instrumento escolhido para a competição deste ano foi o violino.  Os participantes devem ter até 25 anos no dia primeiro de janeiro do ano da competição.  Espera-se que as competições preliminares iniciarão a nível distrital.  Descubra os jovens violinistas talentosos na sua área e estimule-os a participar.

Prêmios Presidenciais Ginkgo
O reconhecimento e motivação são componentes essenciais para os líderes em LCI.  Este ano os Prêmios Presidenciais Ginkgo serão outorgados a 100 Leões especiais em reconhecimento à excelência em relações públicas, projetos de serviços, angariação de fundos, preparação de líderes e prestação de serviço altruísta à associação.  Estar informado sobre esta e outras oportunidades de reconhecimento pode ajudar a inspirar o desempenho extraordinário dos nossos companheiros Leões.

Atualizações sobre a Equipe Global de Aumento de Sócios

Os Leões são “um segredo não revelado”?  Não, se informarmos ao publico sobre quem somos e como estamos mudando o mundo.  Portanto, Leões, saiam de suas tocas e organizem eventos “Leões à Vista” para janeiro próximo.  Comecem a planejar agora.

Precisamos de Você” é nossa nova campanha de boas-vindas às esposas e companheiras como sócias. Não podemos nem imaginar nossa associação sem elas hoje em dia, mas ainda temos um bom caminho pela frente.

O lema “Movimento para Crescer” representa o compromisso compartilhado de nos empenharmos em mover de novas maneiras e em convidar novos sócios qualificados para juntar-se a nós no servir. Este é o propósito da GMT, assumir responsabilidades, integrar as equipes de governadores de distritos, aprender com experiências, compartilhar histórias de sucesso, realizações, reconhecimentos e comemorações.  Mas o resultado final é o que conta, e os líderes de cada área são responsáveis por ele.

Aumento de Sócios em Outubro:

Seus projetos foram identificados.  Agora é o momento do Movimento para Crescer! Participe do Programa de Aumento de Sócios do Mês de Outubro e encontre novos sócios para fazer a diferença na sua comunidade.  Engaje-se ao programa Precisamos de Você do Presidente Internacional Wirf, convidando cônjuges, companheiros e Lionesses a tornarem-se companheiros Leões.

Os clubes participantes do Programa de Aumento de Sócios do Mês de Outubro receberão um emblema de estandarte e reconhecimento no site de Lions Clubs International na Internet.

Obrigado pelo serviço prestado ao clube, comunidade e mundo.

Cordial e Leonisticamente,

Eberhard J. Wirfs, Presidente Internacional
Lions Clubs International

Anúncios

1 Response to “Mensagem do Mês de Agosto do Presidente Internacional Wirfs para os Dirigentes de Clube”


  1. 1 Mauro Cesar da Silva Goulart 08/09/2009 às 20:22

    Companheiros!

    Eis a mensagem do nosso Presidente Internacional, convocando a todos os CCLL do mundo para um trabalho intenso e produtivo, com vistas à ampliar o número de pessoas que se dedicam ao leonismo e, mais do que isto, ampliar os resultados das campanhas que acontecem mundo afora, para atingirmos mais e mais pessoas pouco favorecidas pela sorte.
    No entanto, é preciso atentar para um detalhe: ele não nos pede simplesmente para ampliarmos os quadros de associados dos Clubes, pois isto não faria sentido; na verdade, convoca-nos a ampliar o número de associados para termos mais braços trabalhando juntos, mas que sejam braços fortes e capazes de realizar grandes serviços, ou seja, braços de pessoas competentes, com habilidades e interesse incondicional pelo próximo necessitado.
    Devemos então trazer mais pessoas de qualidade para trabalhar conosco, esta é a essência da mensagem!
    Vamos perseguir este objetivo ao longo deste Ano Leonístico! O serviço prestado pelo Lions é imprescindível para a sociedade em todas as partes do mundo!
    Saudações Leonísticas!
    CL Mauro Cesar da Silva Goulart
    Presidente do Lions Clube de Palhoça


Obrigado por entrar em contato. Lions Clube Palhoça.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Junte-se a 3.401 outros seguidores

Twitter Lions Clube Palhoça

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Blog Stats

  • 40,929 visitas

%d blogueiros gostam disto: