Lions Clube Palhoça realiza concurso de cartaz sobre a paz

ESTUDANTE MARIANA CECI VENCE A COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL

Palhoça, Novembro de 2013 – Mariana Ceci, 13 anos, aluna da 8ª série do Colégio Ideologia, está prestes a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinada pelo Lions Clube Palhoça.

 O cartaz de Mariana foi um dos mais de 450.000 concorrentes em nível mundial do Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International. Lions Clubs International patrocina o concurso para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro.

“Fiquei muito feliz por ter meu cartaz escolhido. Espero de alguma forma poder contribuir para a paz entre as pessoas”. Assim se expressou Mariana Ceci, 13 anos da cidade de Santo Amaro da Imperatriz. O cartaz foi selecionado pela comissão do cartaz da paz, companheiras Elisiane Lima, Francielle Hammes e Adriana Rosa, levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso, “Nosso mundo, nosso futuro”. O julgamento foi realizado em 13 de Novembro.

O presidente do Lions Clube Palhoça, Adriano Mattos declarou ter ficado contente com a participação, expressão e criatividade dos alunos das escolas e entidades participantes. “É óbvio que estes jovens têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para os jovens expressarem suas visões.”

O cartaz de Mariana avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional, se for declarado como vencedor do grande prêmio”.

Serão selecionados o vencedor do grande prêmio e 23 menções honrosas. O grande prêmio consiste de US$ 5.000, mais uma viagem para o vencedor e dois membros da família à cerimônia de entrega dos prêmios. Cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um prêmio monetário no valor de US$ 500.

O nosso clube está torcendo por Mariana Ceci, agora que o seu cartaz passou para outra etapa da competição, e esperamos que sua interpretação do tema possa ser compartilhada com outras pessoas do mundo inteiro.

Localmente, Mariana e os outros alunos participantes serão homenageados pelo Lions clube Palhoça em virtude de sua participação.

Participaram do concurso alunos da Associação Pró-Brejaru e Colégio Ideologia.

As fotos do concurso estão disponíveis no link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.639647826098592.1073741847.218217454908300&type=1&l=cb6f73ba63

 Veja os vencedores no passado do grande prêmio em www.lionsclubs.org. O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com mais de 1,35 milhão de sócios em 208 países e regiões geográficas do mundo inteiro. Desde 1917, os Lions clubes vêm ajudando os cegos e deficientes visuais e reiterando o seu forte compromisso com os serviços à comunidade e com o atendimento aos jovens do mundo todo.

Ganhadora do cartaz da paz, Mariana Ceci

Ganhadora do cartaz da paz, aluna Mariana Ceci

Anúncios

0 Responses to “Lions Clube Palhoça realiza concurso de cartaz sobre a paz”



  1. Deixe um comentário

Obrigado por entrar em contato. Lions Clube Palhoça.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Junte-se a 3.401 outros seguidores

Twitter Lions Clube Palhoça

novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Arquivos

Blog Stats

  • 42,247 visitas

%d blogueiros gostam disto: